Itapetinga – GLEICE REJANE DE JESUS, 19 anos, nascida em 12/06/1991, moradora da Vila Riachão, foi espancada pelo namorado de nome “Bruno” por volta dás 22:40 h. do domingo (06) em sua residência. Ela se encontra grávida de 4 meses.
O AMOR/A BRIGA/OS MURROS
Grace mantêm um relacionamento com Bruno já faz alguns meses, e, segundo vizinhos, na noite do domingo eles discutiram bastante dentro de casa, quando, ao ser xingado pela moça, Bruno revidou com um murro no rosto dela, que caiu sobre umas cadeiras da casa. No momento em que Greice tentou se levantar ele acertou outro murro na cara da jovem, que acabou desmaiando ao ser atingida.
Ela foi conduzida para o Hospital Cristo Redentor onde se encontra hospitalizada, Bruno fugiu antes da chegada da Polícia.
DIMINUIÇÃO DE PENALIDADE TEM AUMENTADO A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM ITAPETINGA E NO BRASIL.
A rigidez com que a Lei Maria da Penha tratou o crime de violência contra as mulheres foi comemorada por todos os movimentos feministas brasileiros, por acabar com a impunidade dos agressores. Uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), de dezembro do ano passado, mas que só fora publicada agora, entretanto, ameniza as penas e retira o sentido da nova legislação.
A sexta turma do STJ entendeu que é cabível a suspensão condicional do processo nos casos de violência doméstica e familiar contra as mulheres. Na prática, isso significa que autores desse tipo de delito poderão ter as penas substituídas por prestação de serviços à comunidade ou pagamento de cestas básicas.
Tiago,
ResponderExcluirtem um cara q tá te detonando velho,
é um nojento da nova itapetinga, o cara é o maior proza ruim e fedorento.. é aquele pedófilo que foi pego uma vez beijando um menino na saboaria, lembra?
pois em todo lugar vejo aquele feiozão falando mau de vc e dizendo que vai acabar com sua vida.
diz ele que é agiota, um passa fome daquele... com aquela bôca fedendo à bosta nem pagando ficam com ele. kkkkkkkkk
Tiago cade a as fotos da mulher. só pq ela é pobre vc ñ vai por? aquela q morreu de noite no quintas do morumbi !
ResponderExcluiróh Anônimo acima agorda aqui nesse blog, naum rola isso de ser pobre, porisso não vai coloca.
ResponderExcluirVai saber quais foram os motivos primeiro depois questiona.
Thiago,sabe dizer como tá essa moça,se precisa de ajuda,de enxoval pro bebezinho que vai nascer?Pq esse canalha que se diz pai só prestou mesmo pra fazer.Mas,infelizmente,mulher não valoriza homem que dá carinho..só valoriza quem dá patada.Mas será que essa menina precisa de ajuda?
ResponderExcluirUm abração.