APESAR DA POLÍCIA MILITAR TENTAR SOCORRÊ-LO, JOSÉ VICENTE DE LIMA, 64 ANOS, JÁ SE ENCONTRAVA MORTO NO CHÃO.
Por volta dás 17:00 h. de sexta (04) a Polícia Militar recebeu via 190 um chamado de socorro vindo do Bairro Vila Suzano.
Moradores informavam que um homem se encontrava andando nas proximidades de sua residência na Rua Sizinio Galvão, 109, quando repentinamente caiu, batendo com a cabeça no chão.
A Guarnição Policial do PETO com os PMS Sgt. Salustiano, Pituba e Assunção rapidamente se dirigiram para o local. Chegando na localidade a vítima foi encontrada, tratando-se de JOSÉ VICENTE DE LIMA, 64 anos.
José Vicente sofreu um infarto fulminante, morrendo de imediato no local.
Familiares informaram que ele já vinha sentindo fortes dores no peito dias anteriores, porém não acreditavam que o senhor poderia morrer por esse motivo.
que Deus dê o descanso a esse homem,infarto pode dar em qualquer um,se socorrido imediatamente pode -se salvar uma vida,é questão de segundos no dia 13 de agosto de 2008,também perdi um irmão assim e ele só tinha 28anos,detalhe não bebia e nem fumava,infarto é assim mesmo,devemos todos cuidar da nossa saúde,e sempre pedir aproteção de Deus.
ResponderExcluirPelas características foi um infarto fulminante, basta ver como ele esta inchado e roxo entre o pescoço e a cabeça.
ResponderExcluirEsse tipo de infarto não tem salvação, é morte certa.
O ideal é que tenhamos uma vida sem exageros como cachaça, cigarro ou comida gordurosa.
Praticar alguma atividade física constantemente, além de exames médicos anuais também ajudam a evitar este tipo de situação.
morre como um homem eo premio da guerra
ResponderExcluirnao conheço mais desejo gue ele figui com deus
ResponderExcluirMeu companheiro se foi em Abril deste ano com infarto ao meu lado. Quando comecou a sentir dores no peito so durou 10 minutos e ja teve o infarto, eu tentei salva-lo fazendo massagens cardiacas mas em 20 segundos ja arroxeou do pescoço pra cima. Foi horrivel so tinha 43 anos mas fumava muito desde os 14 anos apesar de ter tentado parar nao conseguiu. Tentou o tratamento antitabagismo pelo SUS mas so enrolaram ele jogando de um lado para o outro...Alem da alimentaçaçao desregrada. O mais triste alem da perda fisica dele é a fofoca que espalham (aqui em minha cidade a fofoca é uma doença grave) é que morreu de overdose sendo que eu que vivia com ele e nunca vi nem achei nada em seus guardados...Muito menos tinha sintomas de usuario de alguma droga...Pior disso é o filho adolescente ouvir uma mentira dessas, quando o pai vivia o advertindo acerca de ficar longe das drogas e de patotinhas... Povo acha que esse tipo de morte só é natural em pessoas acima dos 60 anos, quando na verdade hoje em dia atinge cada vez mais pessoas jovens... Na semana seguinte em que meu companheiro se foi, no mesmo bairro outro rapaz se foi do mesmo problema e ainda mais novo, com 39 anos... Meu companheiro fumava fumo trevo sem filtro praticamente enquanto estivesse acordado, quando terminava de fumar um, 20 minutos depois ja estava fazendo outro cigarro. Quanto que eu insisti que parasse, mas é muito dificil, ainda mais que desde a infancia teve a influencia do pai...
ResponderExcluir