Major Domingos |
Uma denúncia feita pelo major da Polícia Militar (PM), Domingos José Correia, promete atiçar as tensões entre a PM e a Polícia Civil. De acordo com ele, que é comandante da 27ª CIPM, companhia responsável pelo policiamento de 12 cidades do Recôncavo Baiano, a delegada titular de Cachoeira, Márcia Gonçalves, teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. Em entrevista à rádio Paraguaçu FM, o major afirmou que a delegada estaria sendo conivente com os traficantes. Ele citou o episódio quando um homem conhecido como Jorge Cabeção foi preso com uma arma e drogas, mas a delegada se negou a fazer o flagrante, pois ele estaria “trabalhando” para a polícia civil. "O chefe do tráfico na região, Cristiano, também paga propina e recebe proteção da delegada". O oficial também levantou suspeitas sobre as frequentes fugas de presos na delegacia, que estariam contando com a ajuda da delegada. Com informações do blog Central de Polícia
Parabenizo o dr marcus e o dr irineu q são o averso dessa delegada e trabalham com honestidade e dedicação, coisa rara na polícia da bahia.
ResponderExcluirDiscordo do comentário acima que honestidade e dedicação é coisa rara na polícia da Bahia. O fato é que um policial que é safado suja a imagem da corporação. Sei que existem muitos, mas é minoria. Esta delegada descarada deveria ter prisão perpétua.
ResponderExcluirconheco os dois delegados sao honestos mesmo .
ResponderExcluirse todos tivessem a coragem de denunciar autoridades que são envolvidos com traficantes e trafico de drogas a nossa cidade também seria outra.
ResponderExcluirTem mais cidades assim desse jeito viu botino e vc sabe.
ResponderExcluir