ELES DEFENDEM A CONTINUIDADE DO GOVERNO LULA.
Evangélicos de diversas denominações, de todo o país, declararam apoio à candidatura de Dilma Rousseff. Entre eles, estão o presidente da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil, reverendo Izaías de Souza Maciel, que lidera mais de 27 mil pastores, inclusive do exterior. Lideranças como o cantor gospel Irmão Lázaro, além de centenas de pastores, também pedem que os evangélicos votem em Dilma.
Eles defendem a continuidade do governo Lula. “Voto na Dilma por diversos motivos, mas o principal é porque vejo na Dilma uma mulher competente. Ela já deu provas disso na sua passagem pela Casa Civil, demonstrou sua competência porque tudo que está ai no governo atualmente passou pelas suas mãos”, diz o reverendo Izaías.Para a pastora da Assembléia de Deus Ministério Madureira, Silvania Nunes, a candidata representa a força das mulheres. “Nossa querida Dilma tem trabalhado com muita garra, com muito esforço para trazer a mesma qualidade de vida que o nosso presidente Lula tem nos deixado.”
Segundo a pastora, Dilma representa a continuidade do crescimento econômico do país e da redução da desigualdade de renda. “Para que isso não venha acabar, vamos colocar essa mulher guerreira, essa lutadora, que luta pelos nossos direitos como cidadãos brasileiros”.
Idealizador do Núcleo Evangélico do PT, o pastor e vereador de Nova Iguaçu (RJ), Wellington Pires (PT), diz que o presidente Lula representou uma quebra de paradigmas dentro das igrejas. Segundo ele, uma iniciativa importante foi o apoio do presidente Lula a todas as igrejas, de forma extremamente aberta e democrática.
O brasil teve as suas mudanças desde que apareceu o plano real, graças a Deus que de lá pra cá muita coisa mudou e pra melhor, mais não podemos avaliar um candidato por causa de outro, ou seja votar achando que o outro vai segui o modelo do que governou anteriormente, quem não se lembra quando a população de Itapetinga votou em nosso Grande prefeito José Marcos Gusmão, ele foi apresentado pelo ex-prefeito Michel Hagge e depois da vitória rompeu com o ex prefeito, votar desse jeito é dar um tiro no escuro, devemos ouvir cada um e analisar quem tem melhores propostas e mais experiência para governar esse maravilhoso país, acho que cada um tem que ter sua opinião, porém os nossos irmãos evangélicos estão se precipitando aparecendo na mídia para falar em quem vai votar, parece que tem algo sujo no ar, irmãos vamos ter cuidado, tem candidato ai que é a favor do aborto, do casamento homossexual e não adianta dizer que é mentira porque tem videos gravados no you tube entrevista da revista Isto E é só acessa e vocês irão ver, dependendo de quem se eleger o nosso país pode se tornar uma Sodoma e uma Gomorra, dar a entender que esta rolando muito dinheiro por debaixo do pano, infelizmente tem muita gente que esta se corrompendo por causa do amor ao dinheiro e está deixando os princípios de lado, tem até "Bispo" dizendo que a favor do aborto, uma miséria dessa vai é queimar no fogo do inferno se não se arrepender, que Deus tenha misericórdia de nois, isso ainda vai feder muito.
ResponderExcluirClebio Lemos
Esse Clebio é demais, chama os "caras" de irmãos e depois de ladrões (sobrou até pro Edir); a palavra é IDEOLOGIA. Se fosse para votar em idéias de vocês (Lázaro e Clebio), não precisava ter debates entre os candidatos, de forma que nós, que somos formadores de opiniões, seriamos meros fantoches. Esse lance de iludir é muito usado em certas aglomerações. Votem em quem vcs quiserem, ou então em p... nenhuma!!!!!
ResponderExcluirInfelizmente até os transmissores de notícia manifestam seu apoio asqueroso à candidata Dilma de forma oculta ( não é Thiago Botinno ), como se a população fosse Cega !
ResponderExcluirDeprimente --'
Desperta nossas Almas Senhor ... Tira a venda dos nossos olhos . Vivifica tua igreja !
IGREJA BRASILEIRA . REAJA !
Por que está o nome da OMEI? Que eu saiba a ordem de ministros evangélicos da nossa cidade, não fez nenhum manifesto em relação a apoio político...Não tem se quer nome de nenhum representante daqui, vemos na reportagem ministros de outras regiões...
ResponderExcluirRapaz, daqui uns dias acharei que política é coisa do demônio mesmo KKKKKK Porque até as religiões estão se degladiando por causa desse mal que afeta tão negativamente nosso país: os políticos. São a maior vergonha nacional. Daqui uns dias algum político safado, interessado em votos criará um Ministério ou uma Secretaria da Religiões. HORRÍVEL TUDO ISSO!!!
ResponderExcluirLamento a posição destes pastores e de Lazaro. Eu acho que eles perderam a Biblia e acharam o manual do PT, sem falar que alguma coisa deve estar pesando nas mãos deles. O PT e dilma defendem o aborto,união civil entre pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças pelos mesmos, censura da imprensa, perda do direito de entrar na justiça contra os invasores de propriedade particular(terra urbana e rural), perda do direito a opinião e liberdade religiosa etc. Esta minha declarção é baseada no Plano Nacional dos Direitos Humanos 3, Conferencia Nacional de Comunicação- CONFECOM e no PLC 122/2006.
ResponderExcluirtoma vergonha Lasaro de se declara a favor de DILMA ,vc deve ser igual a ela.
ResponderExcluir