“TIA NITA” esteve internada em estado grave durante 20 dias nas cidades de Itabuna e Vitória da Conquista e finalmente, já recuperada, retornou para Itapetinga na tarde de sábado.
Edinita Barbosa Menezes, 32 anos, é professora do Ensino Fundamental do Colégio José Otávio Curvelo, localizado no Bairro Quintas do Morumbi, e sofreu uma repentina crise física, após intensas dores na coluna. A professora ficou paralisada durante um certo período, sendo internada no Cristo Redentor em Itapetinga e transferida com urgência para um Hospital de Itabuna.
Após ficar em tratamento por quase quinze dias em Itabuna, na tarde de terça (14) a Professora foi transferida para Vitória da Conquista em uma UTI/MÓVEL da UNIMED onde realizou novas avaliações e procedimentos médicos.
A transferência da professora para Conquista em uma UTI MÓVEL |
Já em estágio de recuperação, finalmente Edinita recebeu alta médica em Vitória da Conquista e já está de volta em Itapetinga no Sábado (18), onde descansa em sua residência na Rua Madureira, 30, Bairro Primavera.
Gostaria muito de saber do diagnóstico dado a professora, Pois trabalho no Programa da Esquistossomose, grupo de Endemias aqui na cidade,, e pelo que vejo pode ter sido esquistossomose medular, para o nosso trabalho seria um fato muito importante. desde ja agradeço.
ResponderExcluirAtt
Lucidalva
Gostaria muito se possivel saber o diagnóstico medico dado a professora, pois trabalho com o Programa Da Esquistossomose aqui na cidade, e pelos meus conhecimentos pode ter sido neuro-esquistossomose medular...estou certa?
ResponderExcluirPara nosso trabalho, este é um fato de muita importância.
Att
Lucidalva
Oi! Que bom que Ednita esta de volta, saiba que o diagnóstico não se refere ao comentário acima. obrigado Lucidalva.
ResponderExcluirGOSTARIA DE SABER QUAL FOI O PROBLEMA DELA SE POSSIVEL!!!!
ResponderExcluirE MELHORAS PARA ELA.