A Secretaría de Educação tentou de todas as maneiras resgatar o brilho dos antigos desfiles do dia da Independência do Brasil.
Tiago Bottino - Editor/Diretor - IA.Com
O desfile teve início com a apresentação da Filarmônica 12 DE DEZEMBRO, logo em seguida a Polícia Militar desfilou pela avenida. O evento prosseguiu com as escolas estaduais, municipais (com destaque para o belíssimo desfile das Escolas Rosalina Vesper de Sousa e do Sízaltina Fernandes) e os Projetos aplicados nas escolas pela Secretaria de Educação, entre eles o Karatê (Prof. Jurandir) O Prese (Prof. Matheus) e o Preve (Inspetores Mirins).
Na parte final do desfile as apresentações da Guarda Mirim, Guarda Municipal, Maçonaria e o Tiro de Guerra.
GRITO DOS EXCLUÍDOS
O Grito dos Excluídos desse ano focou suas atenções para a problemática envolvendo a criminalidade e o tráfico de Drogas. A Igreja Católica demonstrou durante o grito a sua enorme preocupação com o estado caótico em que se encontra o Brasil em virtude do Crack.
Os índices de homícidio, assaltos e prostituição causadas pelo Crack já se tornaram insuportáveis.
É MUITO IMPORTANTE PRESERVAR O ESPIRO PATRIOTISTA DO NOSSO POVO ITAPETINGA ESTÁ DE PARABÉNS!
ResponderExcluirta faltando o nora
ResponderExcluirta faltando o nora
ResponderExcluirta faltando o nora
ResponderExcluirParabens também para o grito dos excluidos que mostrou umas ótimas verdades para o povo de itapetinga......................isso ai vamos cobrar mesmo dessa cambada de sangue-sugas e mostrar pra eles que o povo ta so esperando a hora de dar o que essa corja mereçe.
ResponderExcluirGostaria tambem de dar os parabens para ten. Larissa que por sinal ficou muito linda na foto, e cá entre nós é uma tentação adoro ver ela fardada.
ResponderExcluirBottino, tem gente achando que vc tem a ver com os ataques de hacker ao sudoeste hoje.
ResponderExcluirta faltando o industrial ...
ResponderExcluirFalta o brilho dos grandes colégios, como Savina Petrilli, São José, Noralice, etc.
ResponderExcluirAs próprias escolas estão deixando de passar pros seus alunos a importância da "independência".