sábado, 14 de agosto de 2010

MORRE DONA EVA SALES SILVA

DONA EVA, 50 anos, COMOVEU ITAPETINGA COM O SEU SOFRIMENTO, CAUSADO POR UMA ELEFANTÍASE. ELA FALECEU NA MANHÃ DE SÁBADO (14).
Dona Eva á alguns meses teve o seu estado de saúde agravado, a senhora já não mais conseguia se levantar da cama. Segundo informações de um familiar  por volta dás 09:00 h. do sábado (14) ela faleceu na
cidade de Teixeira de Freitas.
Após reportagem publicada no Itapetinga Agora falando da triste situação ao qual se encontrava a Ex-enfermeira, várias pessoas da comunidade passaram a tentar ajudar Dona Eva. Edilson Lima, radialista e Vice Prefeito, ao tomar conhecimento do fato,  correu para dar apoio a família, providenciou alimentos e remédios de imediato.
Dona Eva foi conduzida, á pedidos dela, na tarde de quarta (11) em uma ambulância da Secretaria de Saúde
para a cidade de Teixeira de Freitas.

FAMILIARES ACUSAM SECRETARÍA DE SAÚDE DE ABANDONAREM A MULHER ..
Durante a semana uma pessoa se identificando como "Henrique Brito" membro da Secretaria de Saúde
responsabilizou o marido da Senhora pelo estado ao qual ela se encontrava, entre os termos usados ele disse que o marido dela “gostava de flashes”, pois havia recusado tratamento no hospital. Ao conversar com familiares eles nos informaram que a Senhora permaneceu por mais de uma semana “abandonada” nos corredores do hospital Cristo Redentor, sentindo dores extremas e sem receber o atendimento necessário, causando na Dona Eva e no seu esposo uma enorme revolta, motivo pela qual pediram para sair do hospital. Familiares ainda acusaram a secretaria de saúde de desrespeito e omissão diante do sofrimento da mulher. “Eles pegaram ela e mandaram para Teixeira, como se estivessem se livrando de um problema, ao invés de tentarem ajudá-la abandonaram ela à morte.”



7 comentários:

  1. Verdade Tiago eu também ouvir a entrevista do sr. Henrique e suas triste declarações.Ao meu ver ele assumiu o abandono da secretária de saúde a aquela senhora pois se a atitude do marido era aquela mesmo eles deveriam buscar a justiça para que fosse preservada a vida dela. Más conforme ele mesmo disse a secretária deixou de lado.

    ResponderExcluir
  2. Como se não bastasse esse rapaz o Henrique ainda tentou menosprezar o ITAPETINGA AGORA.Tem que encarar a realidade e aceitar as criticas,vamos trabalhar pessoal. Zé nós votamos em vc vamos cobrar atitudes desse secretariado que tanto tem deixado a desejar. E Tiago parabens pela reportagem ainda que tardia para a vida daquela senhora.

    ResponderExcluir
  3. caro amigo tiago, quando procurei vc para plubicar a materia e as fotos, pois sem duvidas sabia q seria de repercução nacional, o q vc faz por itapetinga nos temos a maior gratidão. caso dona EVA SALES, o sr. Herinque q se diz da secreteria de saúda, não é nem palhaço, pois poderia tá ofendedo a clase dos palhacos ele um tremendo bufa fria. se fosse a mãe dele ele teria mas reipeito. nos temos na cidade secretaria de saúde ação social q não fuciona pois a população sabe disso. quero dizer pra vcs q estou indiguinado com essa falta de reipeito com os doentes da cidade. , onde o plano de saude é a PAX. onde os caixão fica exposto para a familia escolher.mande esse Henrique falar comigo, dona eva morreu por abodono desses gestore dessas seecretaria fantasma incompetente q tem como meta aumenter seus patrimonios, acorda população pois ainda vai morrer muiiiiiiiiiiiiiiita gente por abandono. acorda prefeito pois seu titaniqui já naufragou perante a popução.

    ResponderExcluir
  4. CAMPANHA MORTE A JOÃZINHO!!!

    ResponderExcluir
  5. tiago, d. Eva foi abadonada por muito tempo,depois q saiu as fotos dela em itapetinga agora, foi q os pessoal da açao social, veio visitar, e vendo q o estado de Eva era critico, foi q levou-a ao hospital cristo redentor e enternou, chegando lá, ela ficou abandonada pois as enfermeiras tinha nojo de d. Eva pela situaçao a qual se encontrava.passando ums dias ela ficou ensolada pois tava fedendo, ai q as enfermeiras nao chegava perto.O marido de d. Eva perguntou as enfermeiras pq ela tava fedendo, elas nao sobre responder, entao o marido de d. Eva pediu uma bacia, alcool e água e foi olhando todas as dobras q se encontava no corpo d. Eva. nunha dobras dessas na perna q tinha machucado no carro da perfeitura, ele vio muito sangue cortado, tirou o sangue pois fedia, ai q ele vio muitos bichos no machucado de d. Eva, porem ele ficou muito indignado,e levou d. Eva pra casa, pq enquanto d. Eva tava na casa deles ele cuidava dela direito, até o bumbum de d. Eva tava em carne viva toda assada. o marido de d. Eva pode ter defeito, mas ele tinha cuidado com ela. esse henrique so sabe ir no radio e falar mal do marido de d. Eva, pq ele nao trabalha pra honrar esse riquissimo salario q ele ganha, agora seus radialistas venhe aqui no quintas do sul, e pergunta os visinhos de d. Eva quem é o marido dela q todos falam. vem aqui pra confirir

    ResponderExcluir
  6. caro amigo,fico triste em sober que d. eva morreu,e que agora estes poderosos tentando tirar culpas de suas costas,para colocar em que estava junto dia apos dia,de d. eva,este marido que estava sempre perto da esposa ,esta sendo criticado e defamado ,por secretarios da secretaria de saude,q nem se quer tentaro fazer alguma coisa,,quando estava em tempo,so tenho a lamentar e ficar triste, pos nossas secretarias estâo critica , nós nâo podemos confiar nelas ,pos na hora q mas estamos prescisando todos vira as costa.eu siceramente acho uma tremenda vergonha.vamos policiar esse caso ,e tunir o verdadeiro culpado .se a justiça fucionar realmente,,.

    ResponderExcluir
  7. ELE FOI SER FELIZ NO SEU

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.