UM MOTOQUEIRO, EM ALTA VELOCIDADE, ATROPELA JOVEM DE NECESSIDADES ESPECIAIS E CAI DENTRO DO CAMPO DE VAQUEJADA DA FAMILIA MONTE.
Ismith, com o impacto do choque, caiu de cima da estrada com a motocicleta, em um campo de Vaquejada no sítio da Família Monte. A queda foi de uma altura superior há 2,5 metros, o rapaz por milagre não morreu. Ismith e Vanderlei foram socorridos pela Comutran e pela Polícia Militar, sendo conduzidos para o Hospital Cristo Redentor, onde se encontram hospitalizados.
PAIS AMOROSOS, EM QUALQUER SITUAÇÃO.
Por muitas vezes já avistei Vanderlei pelas ruas de Itapetinga. Vulgarmente chamado de "Zumbí" ele caminha balançando os braços e tem horas em que pára em algum lugar e fica olhando para baixo de uma forma bem assustadora. Confesso que até ficava meio receoso com o rapaz, porém hoje durante o acidente me emocionei com a forma tão carinhosa com que EDMUNDO ALVES, o seu pai, e a sua irmã o tratavam. O pai muito humilde e bastante zeloso cuidava do filho com um carinho tão profundo que ví alí um exemplo de amor paterno nessa semana dos pais. O rapaz extremamente assustado correspondia com o olhar aos carinhos demonstrados pelo seu pai e pela sua irmã.
Vanderlei é portador de necessidades especiais, ou comumente conhecido como Doente Mental, porém, hoje com ele pude aprender uma grande lição de amor e carinho familiar, apesar das dificuldades que se afrontem.
Acompanho todos os dias mortes e acidentes, e, em meio às lágrimas dos familiares que observo, em poucos pude perceber um carinho e um amor tão grande quanto no da família de Vanderlei no acidente de hoje.
Tiago Bottino Brige Silva
Diretor/Editor Jornal Virtual Itapetinga Agora
Graças a Deus, ainda existem pessoas com sentimento bom. Parabéns velho Bottino.
ResponderExcluirMauricio Gomes