ADILSON BATISTA DA SILVA, 43 anos, morador da Rua D –Hilda Gama e COSMERINDO SOUSA SANTOS, 41 anos, morador da Rua da Pedreira, Lunolândia, Se acidentaram gravemente.
Tiago Bottino - Editor/Diretor - IA.Com
Adilson e Cosmerindo por volta dás 00:25 h. do domingo (29) saiam da Vila Isabel sentido Nova Itapetinga em uma motocicleta, quando nas proximidades da Recicla o piloto Cosmerindo não avistou algumas pedras que jaziam no acostamento, provindas da reforma que a avenida vem passando, e se chocou com as mesmas.
O motoqueiro e o garupeiro caíram violentamente sobre as pedras, desmaiando no local. O choque da queda foi tão violento que os rapazes de imediato esvaiam sangue pelas narinas e pelos ouvidos.
Conduzidos para o Hospital Cristo Redentor pelo PETO/Polícia Militar, por volta dás 01:40 h. Adilson
Batista foi transferido, em uma ambulância da Secretaria de Saúde, para a cidade de Itabuna. Ele se encontrava vomitando sangue, em grandes quantidades e coagulado.
Batista foi transferido, em uma ambulância da Secretaria de Saúde, para a cidade de Itabuna. Ele se encontrava vomitando sangue, em grandes quantidades e coagulado.
Adilson ainda se encontrava fardado, ele é funcionário da Gráfico Empreendimentos e presta serviço na construção de Casas do Programa “Minha Casa, Minha Vida” na Vila Isabel. Cosmerindo é dono de um pequeno bar, localizado no Bairro Lunolândia.
Eu tambem sou motoqueiro eu acho aquele trecho muito mau sinalizado, eu espero que agora as pessoas responsáveis pela obra tome as devidas providencias para que não ocorra outros acidentes. ass: Genilson
ResponderExcluiro pior e qui o dono desa moto e deli pega lavagem dos porcos dele.o brigada.
ResponderExcluirmeu querido tio espero que o senhor saia dessa que o senhor Deus esteje ao seu lado
ResponderExcluirMeu querido tio Adilson, espero que o senhor saia dessa que o senhor nosso Deus te ajude pois só ele para ajuda-lo.E nós familiares estaremos aqui orando por ti.ass:maricelia
ResponderExcluirnossa deus que nos cuide
ResponderExcluir