A POLÍCIA MILITAR PRENDEU CRISTIANE RODRIGUES CONDUZINDO A MENINA, ELA RAPTOU A CRIANÇA E ESTAVA LEVANDO PARA ITAMBÉ.
Tiago Bottino - Editor/Diretor - IA.com
A criança beija o Polícial Militar Ageilson Lima, após ser resgatada das mãos da raptora. |
Ás 16:50 h. do domingo (22) D. IRANI SOARES DE OLIVEIRA, 60 anos, se encontrava trabalhando no seu restaurante na Central I de abastecimento, ao lado dela sua filha adotiva ARIANA MONTEIRO , de 04 anos.
DE SOARES
DE SOARES
D. Iraní informou que por alguns minutos servia os fregueses que se encontravam em seu comércio, quando repentinamente não avistou a sua filha. Ela de início começou a perguntar à todos que lá se encontravam onde poderia estar a criança. Um homem, conhecido como Léro, afirmou que a menina havia saído, segurada pela mão, por uma mulher “loura”.
a sequestradora estava levando a menina para Itambé |
A senhora imediatamente entrou em desespero, pedindo ajuda a todas as pessoas que se encontravam na Central. Obtendo informações que a mulher com a criança havia sido vista na região do ponto certo, em um ponto de ônibus, a mãe da criança, desesperadamente correu em direção ao local informado, chamando também a Polícia Militar.
a mãe e a pequena Ariana |
Ao chegar nas proximidades da Fazenda Astrolina, no Ponto Certo, D. Irani avistou a criança ao lado da mulher, junto com elas dois homens, um que se encontrava segurando nas mãos da criança e outro abraçando a mulher.
A seqüestradora foi então agarrada por Dona Irani, e com a chegada da PM foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia. A seqüestradora chama-se CRISTIANE RODRIGUES DA SILVA, tem 21 anos, é moradora da cidade de Itambé.
Conversando com o Itapetinga Agora ela não respondeu dos motivos de sequestrar a pequena Ariana, apenas afirmou que o filho dela também havia sido raptado em Itambé anos atrás e que até hoje não se descobrira o seu destino. Ela não disse se cobraria algum resgate pela criança ou mesmo o que seria feito com a mesma.
Confiram o vídeo onde D. Iraní, mãe da criança, narra todo o ocorrido.
Confiram o vídeo onde D. Iraní, mãe da criança, narra todo o ocorrido.
Parabens pela a rapida atuação dos cães de guerra. essa sujeita a pouco tempó foi detida pela guarda municipal e encaminha para o conselho tutelar onde a mesma esta de posse de uma criança de 5 meses.
ResponderExcluirjerry senhores o melhor policial da Bahia, novamete em ação, e da-lhe jerry! e da-lhe jerry!!!!!!!!!!ôôô jerry voltou!!!!!!!hahahah jerry vai te pegar!isto aí jerry continue assim, e nossa cidade lhe dará um título de cidadão itapetinguense! pelos serviços prestados.jerry têm os cursos do águia, mop,cttp,.......e vários outros!atá o blo tue é do peto!!!!!!!!!!jerry, jerry, itapetinga nunca mais será a mesma, quem o diga itororó.
ResponderExcluirpaz minha gente
ResponderExcluirPaarabeens jerry,o unico policial competente aqui de itapetinga,se naão fosse vs itapetinga tava no fundo do poço.
ResponderExcluir