"Aproveitando que eu estava bêbado ele me comeu e ai eu peguei uma barra de ferro e bati nele, depois cortei o seu pinto, tirei seus olhos e cortei sua barriga"
Eronildo, ao lado dos políciais civis |
Um crime chocou a comunidade de Tanquinho, município de Lapão, a 15 km da cidade de Irecê, Bahia. Jailson Pereira da Silva, de 22 anos, é acusado de esfacelar e decepar a genitália de Eronildo da Silva, 39, após a vítima manter relações sexuais com ele, enquanto dormia. O corpo foi encontrado em uma casa.
Jailson, conhecido como Neguinho, disse que bebeu muito com a vítima e dormiu na casa de Eronildo. Quando acordou, descobriu que Eronildo tinha lhe serviçiado sexualmente," aproveitando que eu estava bêbado, ele me comeu e ai eu peguei uma barra de ferro e bati nele, depois cortei o seu pinto, tirei os olhos e cortei sua barriga",confessou.
De acordo com Jailson, Eronildo da Silva (39) se aproveitou da embriaguez e manteve relações sexuais com ele, que acordou em seguida. O corpo da vítima foi encontrado com uma faca crivada no peito, os olhos extraídos, as vísceras para fora e o órgão genital decepado.
fonte: Ezequias Dourado/ Vermelhinho da Difusora
É o certo. C* de bêbado não tem dono!!! hahaha
ResponderExcluirele dormiu foi com um traveto e pensou que era mulher,se fudeu.
ResponderExcluireu ja acho isso errado o tal jailson al acordar ele nao deveria ajir com as propias maos e sim denuncia-lo a pulicia por abuso sexual
ResponderExcluir