NA OPERAÇÃO REALIZADA PELA POLÍCIA FEDERAL MORRERAM O JOVEM DE ITAPETINGA MAGDO OLIVEIRA SILVA E O DE MACARANÍ JOSÉ ALVES SANTOS FILHO.
O Superintendente da Policia Federal AMARO VIEIRA informou que com o confronto ocorrido em Junqueiro/Alagoas conseguiu impedir que um empresário alagoano, cujo o nome foi mantido em sigilo, fosse sequestrado e assaltado neste domingo. Graças a uma operação realizada na AL 220, em São Sebastião, três suspeitos foram presos e dois foram mortos após trocarem tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que também participou da operação. Um acusado conseguiu fugir.
O assalto ocorreria, segundo apontou o Serviço de Inteligência da PF, no Povoado Miaí de Cima, em
Coruripe (AL), e os criminosos iriam tentar roubar dinheiro e o automóvel da vítima, segundo teriam confessado após à prisão.
De acordo com o superintendente da PF, José Alves Santos Filho e Magdo Oliveira Silva, ainda foram socorridos e levados para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Hoully, em Arapiraca, mas morreram em seguida.
Um dos integrantes conseguiu fugir, mas três suspeitos foram detidos e identificados como Marcos Luiz Silva Santos, Marcelo dos Santos Silva e José Kleber Santos Silva. Os três estão detidos na carceragem da superintendência da PF, no bairro Jaraguá.
“Com eles foram apreendidas duas pistolas e cinco revólveres, além de munições, um Pálio vermelho e um Celta prata, que teriam sido roubados e cujas placas eram frias”, informou o superintendente da PF. Ainda segundo ele, os acusados teriam participado de assaltos praticados em Inhapi e da tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Canapi e provavelmente estão envolvidos em inúmeros outros assaltos pelo nordeste.
ola o elemento chamado macelo santos silva e natural de feira de santana do bairo eucalipito resdente a rua itaquari honde mora toda sua familia.
ResponderExcluir