domingo, 13 de junho de 2010

IDOSA MORRE EM GRAVE ACIDENTE OCORRIDO NA NOITE DE SEXTA EM ITAPETINGA.

Dona Eurides da Silva, de 60 anos, viajava juntamente com o seu esposo Otelino Inhuma de Jesus, de 70 anos, para a cidade de Macarani. O carro dos idosos chocou-se com um caminhão estacionado, sem sinalização, no meio da rodovia. Ela foi socorrida e morreu no Hospital Cristo Redentor, Seu Otelino foi transferido para a cidade de Itabuna.


 Por volta dás 19:00 h. de sexta (11) os Idosos viajavam, juntamente com a filha de nome Martiele de Jesus,
em seu veículo Fusca da Volks, quando saindo de Itapetinga, no Km 03, sentido Macarani, o veículo se
chocou com um caminhão que se encontrava parado na pista.
Segundo testemunha o caminhão se encontrava parado sem sinalização na rodovia, o senhor Otelino ainda tentou frear o veículo, porém o mesmo chocou-se bruscamente com a parte traseira do caminhão.
Com o choque Martiele foi lançada para fora do carro para cerca de 06 metros do local do acidente, caindo em um matagal, Dona Eurides ficou presa nas ferragens do veículo.
As vítimas foram conduzidas para o hospital Cristo Redentor, porém por volta dás 20:30 h. D. Eurides não resistiu e faleceu. Seu Otelino foi transferido para a cidade de Itabuna em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Itapetinga.
Dona Eurides e Seu Otelino são moradores da Rua Medeiros Neto 44, (conhecida rua dos Negros) no bairro Clerolândia.
MOMENTOS DE COMOÇÃO
O Itapetinga Agora acompanhou todo o desenrolar do acidente, tanto na retirada do veículo, quanto no socorro das vítimas e tristemente também acompanhou a luta travada por dona Eurides na busca pela sobrevivência.
Parte dos dentes da Senhora morta.
o veículo ficou completamente destruído no acidente.
A família, mesmo com o grave estado em que se encontrava a sua mãe, aguardava com ansiedade e fé que a mesma se recuperasse, porém coube ao Dr. Marcelo Campanário, por volta dás 20:30 h. dar a triste noticia do falecimento aos familiares. Nesses momentos o policial e o repórter se esvaem do coração e é difícil não se sensibilizar pelo desespero dos filhos e familiares ante a morte de um ente querido.
A parte mais difícil na polícia ou mesmo no jornalismo não é carregar ou mesmo fotografar mortos, é ver o espírito que os compunha partirem sob nossos olhos e olhares.
Nesses “sensíveis” e complexos momentos é que percebemos o quanto somos frágeis e pequenos nessa vida.
Nas fotos a Guarda Municipal com a Polícia Militar e os agentes da Comutran

Que Deus a receba e que Descanse em Paz Dona Eurides.

7 comentários:

  1. estave la em todo momento, pude acompanhar o trabalho de toda equipe que ali se encontrava e o desenpanhar dos profissionais da area de saude, quero parabenizar a todos pelo esforço e dedicação e ser solidario a familia. que DEUS abençoe o senhor otelino e conforte os coraçoes de todos que agora lamenta e sofre a perda. Abraço

    ResponderExcluir
  2. thiago, e a martiele ela estar bem?

    ResponderExcluir
  3. esta bem sim,e pai dela tbm está bem graças a Deus....

    ResponderExcluir
  4. Thiago concerteza Deus reservou um lugar no ceu pra vc pois vc tem um enorme coração

    ResponderExcluir
  5. Que Deus conferta essa familia que acabou de perder essa dona de casa adimiravel

    ResponderExcluir
  6. [b] eu sempre amarei a minha mae que Deus levou poara perto dele !!!!!!!!!! SEMPRE TE AMAREIIIIIIIIIII MAMAEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. E quanto ao lelemento que tyava com o carro parado , aconteceu o que . Com certweza nada, e a policia fez o que , nada com ceteza , e os animais que ficam na entrada da cidade menos de 500 metros do posto e eles não fazem nada , agora passa com um carro atrazado e veja o que eles fazemj..............

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.