Uma busca de 30 horas pelo ex-casal que estava desaparecido desde quarta (16), terminou de maneira trágica nesta tarde de quinta (17). A estudante de direito Heid Souza do Bonfim e o advogado Leonard Primitivo Matos Silva foram encontrados mortos. A mulher sofreu um tiro no olho, já o homem teria se matado com um tiro na testa.
Os corpos foram encontrados pelo sargento Silva Nunes no momento em que ele trabalhava numa zona rural conhecida como Volta da Cobra. “Eu estava olhando uns animais, era umas 15 horas, quando me
deparei com essa cena triste”, revela.
De acordo com a família da jovem estudante, a última vez que ela foi vista ocorreu por volta das 9 horas, momentos antes de ela sair para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), local de trabalho. “Ela participou de uma confraternização do SAC na noite de anterior com o namorado dela, ele a deixou em casa por volta das 8:30, por que ela tinha que se apresentar ao trabalho às 10”, explicou em depoimento a responsável pela estudante.
Conforme informações colhidas pela polícia, a motivação do desaparecimento de ambos estaria relacionado a separação do casal, pois Primitivo não aceitava o desfecho do casamento. A irmã de Heid chegou a revelar para os policiais que Primitivo teria provocado uma briga no mesmo dia em que eles desapareceram.
Um outro motivador do sumiço seria um namoro que Heid estaria mantendo, pois a estudante “Resolveu se separar, viver a vida e ser feliz!”, relatou uma amiga.
A CARTA
Em depoimento, a irmã de Heid mencionou que Primitivo teria informado a mãe dele que iria fazer uma “Besteira”. Além disso, uma carta redigida no computador dele teria sido encontrada, ratificando o “fato” mencionado.
fonte: Radar Noticias
fonte: Radar Noticias
Esse cara parece carlito professor hehehe
ResponderExcluirCara da mente fraca, matar e se matar por mulher, aff, tanta mulher no mundo.
ResponderExcluirEle deve estar sentado no colo do capeta
ResponderExcluirCABEÇA E CORAÇÃO DE GENTA É TERRA Q NIGUEN SABE ANDAR
ResponderExcluiresse homem é doido , matar a mulher que não queria mais nada com ele , não queria deixasse ela em paz . Cocerteza ele esta no INFERNO kkkk'
ResponderExcluirfalta de FÉ em DEUS.
ResponderExcluirtbm acho ele pareci CARLITO prof.
ResponderExcluirhehehehe
Esse ai coitado, deve ser um Primitivo mesmo...Cometer um crime e se suicidar por causa de uma mulher que não queria mais nada com ele em pleno século 21...
ResponderExcluirtira um vida é uma tragedia tira a propria vida é um ato de insanidade.
ResponderExcluir