Segundo uma Jovem do Bairro: “A polícia Militar não faz rondas nos bairros, a gente não vê passar viaturas por aqui já faz muito tempo, e até um policial que morava aqui no bairro foi expulso por bandidos”.
Agora há pouco, nessa quinta (01), por volta dás 15:35 h. MARIO COSTA DE SOUSA, 22 ANOS, morador da Rua Joaquim Martins Pereira , Vila Riachão foi esfaqueado por um indivíduo de nome “XAPUIA”.Segundo a vitima ele se encontrava passando nas proximidades da Estação Rodoviária, quando Xapuia o perguntou se ele não queria vender o seu celular. Mario se recusou a vender o aparelho e por isso, segundo ele, Xapuia puxando de um facão que se encontrava na cintura correu atrás dele para matá-lo.
O rapaz disse que conseguiu fugir das agressões do indivíduo, porém que quando se encontrava próximo a sua casa o suspeito o encontrou e começou a discutir com ele, sacando de uma faca que se encontrava consigo e partindo para atacá-lo.
O Jovem sofreu vários cortes, entre eles um na altura do ombro esquerdo, 01 no pescoço e outro, profundo, nas costas. Mario se encontra internado no Hospital Cristo Redentor.
Segundo ele, após esfaqueá-lo Xapuia fugiu em direção Ignorada.
POPULAÇÃO SE DIZ ABANDONADA PELA POLICIA MILITAR
A violência nas Vilas Suzano, Riachão e Vila Rosa chegaram ao limite. Jovens daqueles bairros estão com medo de saírem de suas casas para irem para a escola, crianças estão sendo impedidas pelos seus pais de brincarem nas ruas com medo de serem atingidas por balas perdidas.
A população se diz acuada e desprotegida, segundo a adolescente C.O.S. moradora da Vila Rosa “A polícia Militar não faz rondas nos bairros, a gente não vê passar viaturas por aqui já faz muito tempo, e até um policial que morava aqui no bairro foi expulso por bandidos”. Moradores do Vila Suzano e do conjunto Hilda Gama estão completamente aterrorizados, muitos estão colocando suas casas à venda a procura de morar em um lugar mais tranqüilo.
Segundo um morador do Conjunto Hilda Gama: “A pm só sobe aqui quando é para buscar difunto, os bandidos andam no bairro com armas na mão ameaçando todo mundo, em menos de uma semana dois jovens foram assassinados pelos traficantes aqui do bairro e a gente não vê policia nem ninguém vir aqui nos socorrer, os bandidos dizem que a policia não sobe no morro pois se subir Joãozinho Matador mete Bala... até quando meu deus vamos continuar assim?"
João Paulo Lagoas, o JOÃZINHO MATADOR continua solto e fazendo o terror nas Vilas...
Suspeito de praticar 03 homicídios e fazer o terror nas vilas ele tem arrebanhado vários adolescentes na Vila Suzano e aos poucos vai ganhando mais e mais terreno. Tem criado seus pequenos "traficantes" baseando-se nos bandidos dos morros do Rio de Janeiro, onde qualquer "vacilo" é punido com a Pena de Morte. Com a morte de André Paulista Joãozinho dominou o Hilda Gama, comprou a Vila Isabel e já domina a Riachão... pelo andar da carruagem logo logo ele vai querer descer para o centro da cidade.
Os moradores da Vilas prometem fazer dentro em breve protestos por Itapetinga pedindo segurança e policiamento.
Os moradores da Vilas prometem fazer dentro em breve protestos por Itapetinga pedindo segurança e policiamento.
Estamos preparando uma matéria com o Prefeito Municipal José Carlos Moura e com Deputado Federal Geraldo Simões, falando sobre a nossa segurança na cidade.
.
Fábio Lins
mario é menino de boa familia um rapaz trabalhador,mas disconheço o motivo da briga, so vi o fato acotecido e ñ foi xepua como eles estão dizendo.... foi outro bandido alex k matou o moto boy algum tempo atras.
ResponderExcluirA população tem que 'botar a boca no trombone', já que a polícia se vê acuada e o poder constituído está paralisado! Façam protestos, sim. Mas tracem metas, se planejem, organizem as ações para virar esse jogo sujo de traficantezinho ficar dando ordens em cidadão de bem. Publiquem, enviem notícias de suas 'vilas' direto para a Secretaria de Segurança Nacional, publiquem na imprensa local e nacional, em outras palavras, joguem no ventilador, que aí ou vai ou racha de uma vez. O que não pode é uma cidade do tamanho de Itapetinga, singela e com um povo naturalmente trabalhador e amoroso, se deixar abater e aos seus filhos em praça pública como pelo visto vem acontecendo aí. É desolador o estado de coisas referentes à segurança civil na cidade. Lamentável... lamentável.
ResponderExcluira cadeis de itapetinga e como quiejo suiço tem alguem recebendo propina para soltar os bandidos se eu fosse delegado desta delegacia eu tinha vergonha pedia transferencia urgente.
ResponderExcluiro bagulho é doido
ResponderExcluirque nado o bagulho é doido
ResponderExcluirse os gambé subir joãosinho mete bala ta ligado!!!!!!!!
eu fiquei horrorisada com a foto do menor esfaquiado quem fez isso e um verdadeiro monstro
ResponderExcluir