Funcionária da Azaléia Calçados, do 1º turno, pavilhão 05. O corpo se encontra sendo velado em sua residência na Rua Paraíso e será sepultado às 17:00 h. de sexta (23) no Cemitério Parque da Eternidade – Nova Itapetinga.
EVAILMA SANTOS MOREIRA, a Eva, 27 anos, moradora da Rua Paraíso, 101, Bairro Lunolândia estava extremamente feliz com a espera do seu segundo filho, apesar de anos atrás ter sido aconselhada a não engravidar novamente, por problemas de saúde, ela realizou vários procedimentos necessários para conseguir uma nova gravidez com segurança.
Na manhã da quarta feira (21) EVA, aos 09 nove meses de gravidez, juntamente com o seu marido MARCELO BATISTA (funcionário do Supermercados Servlar da Nova Itapetinga) foram para o hospital Cristo Redentor, local onde imaginariam ser realizado o seu grande sonho de ver nascido o seu filho.
O parto, cercado de cuidados, ocorreu com tranqüilidade e pela manhã de quarta (21) nasceu a criança LEVY LUCAS, Eva permaneceu sob os cuidados da equipe do Hospital, e durante a quarta feira tudo correu tranqüilo com a moça e o bebê.
A CRISE E A MORTE DE EVA
Na quinta (22), pela manhã, fortes dores invadiram Eva, o abdômen teve um inchaço repentino, tudo levava a crer que a moça estava com uma hemorragia interna. Os médicos do cristo fizeram uma intervenção cirúrgica, o útero foi retirado, e outros procedimentos foram efetuados para estancar a hemorragia. Aparentemente o problema havia sido resolvido.
Eva permaneceu tranqüila no hospital e apesar de ficar durante a quinta num balão de oxigênio a moça estava ansiosa para ir para sua casa e ficar com seu filho e seu marido.
Por volta dás 17:00 h. voltou a sentir fortes dores no abdômen, e comentou com a sua irmã, que com ela se encontrava... repentinamente Eva começou a “babar”, os médicos correram em socorro da moça, Dr. José Otávio, Dr. Reinaldo, Dr. Rubinho, Dr. Paulo, todos que se encontravam no hospital se envolveram, profissional e emocionalmente com Eva, os gritos de sua irmã invadiram os corredores do Cristo: “Não morra minha irmã, seja forte Eva...”
Apesar de todos os esforços da equipe médica, a moça, às 18:27 h. repentinamente teve uma parada cardíaca e faleceu, para desespero de todos que se encontravam no hospital, médicos, familiares, funcionários... O sofrimento do parto e a morte de Eva abalou o Cristo Redentor.
A família agradeceu ao empenho dos médicos envolvidos e o apoio prestado pelos mesmos “Eles fizeram de tudo para poderem salvar minha irmã...” disse uma das irmãs. A criança ainda se encontra sob os cuidados do hospital.
Se Dr.José Otavio cuidou dela, ela foi bem cuidada nele eu confio e muito!Que Deus dê um bom descanço a ela
ResponderExcluirOi me chamo Márcio outros me chamam de Feitosa e venho deixar meu apoio a essa familia que conheço desde da infancia,conheço tambem esse cara que é sinônimo de Lealdade, de pai de familia exemplar,Marcelo é meu amigo e quero deixar meus sinceros sentimentos a esse cara.
ResponderExcluirForça Marcelão DEUS é DEUS de PROVIDENCIA confie nele
forte abraço
Ah..valeu ai Bottino pela atenção e homenagem a essa guerreira Eva como nós a conheciamos.
(FEITOSA)
Nossa muito triste oq aconteceu com ela,meu verdadeiros sentimentos ...
ResponderExcluirmim emocionei ao ler esta reportagem apesar da perda de um familiar os médicos foram elogiados pela familia da vitima.A VIDA PERTENCE A DEUS.mais aos profissionais da saude¨MEDICOS¨o empenho.ao mesmo tempo tambem quero parabenisar estes verdadeiros PROFISSIONAIS.
ResponderExcluirQUE DEUS VENHA À CONFORTAR TODOS OS FAMILIARES.
ResponderExcluirQUE DEUS CONFORTE A TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS.
ResponderExcluirminha colega de catequese era sobrinha dela
ResponderExcluirela estava xorando vai em paz...descanse