sexta-feira, 23 de abril de 2010

JOVEM MATA À FACADAS A NAMORADA, A PRIMA, A TIA E TENTOU MATAR OS AVÓS. UM SENHOR TESTEMUNHOU A CENA E TEVE UM INFARTO FULMINANTE, MORRENDO NO LOCAL.

 O CRIMINOSO ENLOQUECIDO QUERIA DE TODAS AS MANEIRAS MATAR TODA A FAMÍLIA À FACADAS. OS CRIMES CHOCARAM A PEQUENA ITAQUARA (PRÓXIMA A JEQUIÉ) NA TARDE DE QUARTA.

Por das 18h de quarta-feira (21) de abril, a comunidade da Vila Castelo Branco na zona rural de Itaquara, viveu momentos de terror com uma chacina que transformou a localidade em um verdadeiro palco de sangue.
O indivíduo identificado como Joilson Moreira Almeida, de 24 anos, armado com um revolver calibre 38 e uma arma branca, (Faca), assassinou a sua namorada Juliana Vila Nova, 19 anos, a sua tia Zélia Moreira, 38 anos, a sua prima Nívia Ribeiro, 18 anos, feriu a golpes de faca o seu primo Cícero Ribeiro, e após a ação criminosa, adentrou na residência de seus avós Esmeraldo Venâncio Almeida e Maria José Moreira, ambos de 77 anos, que por pouco não tiveram as suas vidas ceifadas pelo neto. Um vizinho das vítimas, Roque Tomás, de 76 anos, ao presenciar os crimes sofreu uma parada cardiáca e morreu.
A polícia  foi acionada, o comandante da 3º cia da Polícia, o Capitão Michel Frank,  e a Delegada Dr. Maria do Socorro, deslocaram-se até o local com policiais. 
Ao perceber a presença da Polícia, Joilson Moreira, que estava no interior da referida residência dos avós,  efetuou disparos de arma de fogo. Na troca de tiros, o mesmo foi alvejado no peito e ainda tentou se matar com uma facada na cabeça. 
Não só na zona rural como também na zona urbana da pequena cidade de Itaquara, a população demonstrava muita revolta com o ocorrido.
Joilson está internado no Hospital Prazo Valadares, em Jequié. Assim que receber alta ele ficará preso na Delegacia de Itaquara. 
Uma das suspeitas é que o rapaz estivesse usando  CRACK no momento dos crimes.

3 comentários:

  1. Nossa! Que barbaridade! Isso é um monstro!
    E aí Senhores da Autoridade!
    Só esperamos que esse "VERME" não seja tratado como o "COITADINHO DO PEDREIRO" de Luziânia!
    Que seja posto em liberdade como uma pessoa "NORMAL"!
    Sabe-se que nenhuma penalidade pagará as vidas das pessoas que ele ceifou!
    Mas, viver em meio oas humanos e normais, em hipótese nenhuma esse "BICHO" poderá permanecer!
    Essa "ESTORIA" de crack... hummm, sei não viu, desculpa para justificar a monstruosidade dele!
    Espero que o fim dele seja como o "PEDREIRINHO" de Luziania: QUE SE "SUICIDE" NO PRESÍDIO!
    Minhas condolências aos familiares das vítimas !

    ResponderExcluir
  2. JESUS LEVOU SOBRE SE AS NOSSAS DORES.QUEM SOMOS NÓS TÃO PEQUENINO DIANTE DO PODER DE DEUS PARA JULGAR O ATO DE JOILSON?
    MUDE O MUNDO MUDANDO PRIMEIRO VOCÊ.
    ITAQUARA PRECISA DE PAZ

    ACORDA ITAQUARA

    ResponderExcluir
  3. É triste ver que ninguém mais respeita vidas. Que essas almas encontrem a luz, e que a justiça seja feita. Barbaridade!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.