Hoje pela manhã fomos surpreendidos pela triste noticia da morte do Grande artista Itapetinguense ZÉ BARBOSA. Artista conceituado em todo o nordeste e que já tocou com músicos como LUIS GONZAGA, DOMINGUINHOS, FLÁVIO JOSÉ, TARGINO GONDIM E EDIGAR MÃO BRANCA.
CLIQUE E OUÇA ZÉ BARBOSA NARRANDO SUA VIDA COM EDGAR MÃO BRANCA.
JOSÉ BARBOSA SANTOS nasceu no dia 04 de junho de 1934 na cidade de Iguaí. Começou a tocar aos cinco anos de idade, seu primeiro instrumento foi o cavaquinho. Aos 13 anos perdeu o seu pai e assumiu sozinho a responsabilidade de cuidar de toda a sua familia, sua mãe e seus irmãos.Casou aos 30 anos com Dona Nenzinha e teve 08 filhos, estando vivos GILMAR (O LINDA), GILVAN (da dupla Van e André), GILVANA E JOSÉ BARBOSA JÚNIOR.
Lançou recentemente o CD marcas do Tempo.
ZÉ BARBOSA morreu às 22:00 h. de terça (20), seu corpo está sendo velado no CERIMÔNIAL PAX PERFEIÇÃO.
O sepultamento está marcado para acontecer às 17:00 h. de Quarta (21) no cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga. Às 16:00 h. artistas itapetinguenses farão uma última homenagem à esse grande artista no cerimônial.
VOZES DA SECA: COM ZÉ BARBOSA
A ÉGUA: ZÉ BARBOSA E EDIGAR MÃO BRANCA
XOTE DAS MENINAS: COM ZÉ BARBOSA
RESPEITA JANUÁRIO: ZÉ BARBOSA
na sua simplicidade e no seu jeito carismático zé barbosa conquistava a admiração de adultos e crianças posso dizer k tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente e com sua paciência e roserão e sua maneira de tocar sanfona me encantou pela sua simplicidade o são joão de itapetinga não sera mais o mesmo, pois perdeu o seu sanfoneiro ilustre.E k DEUS conforte a todos os familiares.
ResponderExcluirZÈ BARBOSA estará vivo sempre em nossa memória com seus versos e prosas e sua simplicidade esplêndida.
ResponderExcluir