OS TRAFICANTES INVADIRAM A CASA À PROCURA DO FILHO, USUÁRIO DE DROGAS, E NÃO ENCONTRANDO MATARAM A SENHORA DE 68 ANOS COM VÁRIOS TIROS E UM TIRO DE ESCOPETA NO ROSTO.
A idosa Maria de Lurdes Pereira Braga, de 68 anos, foi morta a tiros por volta das 21h de domingo (18), na rua Juazeiro, na avenida Peixe, no bairro Caixa D'água em Salvador. Segundo informações do posto policial do hospital Ernesto Simões, a vítima estava em casa quando traficantes invadiram o local a procura do seu filho, que é usuário de drogas. Como não encontraram o rapaz - nome não informado - executaram a mãe dele.
Maria de Lurdes foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar, mas já chegou a unidade hospitalar sem sinais vitais. Ainda de acordo com o posto policial, o filho da vítima, não sabendo que a PM já tinha apurado a situação, chegou a ir à unidade hospitalar para registrar o ocorrido e tentou dizer que o motivo do crime teria sido um latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo o posto policial os traficantes chegaram a dar um tiro de escopeta no rosto de Maria de Lurdes. Policiais da 2ª Delegacia (Liberdade) investigam o crime e a identificação dos autores dos disparos.
O número de casos de mães, pais, filhos ou mesmo amigos de usuários de drogas mortos por traficantes aumentou extremamente no Estado da Bahia. Quando procuram o inimigo para matar e não encontram, qualquer familiar torna-se o alvo dos bandidos.
acho isso uma pouca vergonha o filho usa e amãe que paga pelo filho é uma vergonha e os governos n fazem nada.bandido ta matando a miguer.merecem pena de morte.até quando vai isso meu deus.
ResponderExcluir