O RAPAZ FOI FECHADO POR UMA CAMINHONETE, O CONDUTOR DO VEÍCULO FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO.
Por volta dás 09:30 h. da quarta (03) na Avenida Júlio José Rodrigues, Vila Riachão, próximo à EMARC o moto-taxista do ponto DAIRY WALLEY, FABRICIO CARVALHO RIBEIRO, 31 anos, efetuava a condução de um jovem para o Fórum da cidade, quando descendo a avenida, uma Caminhonete Toyota atravessou em sua frente, sem dar sinal, para adentrar numa rua transversal, sentido o bairro Vila Rosa. Fabricio foi lançado juntamente com a sua moto à vários metros do local, sofrendo várias fraturas.
A Guarda Municipal, com a sua dupla de motociclistas Rosinaldo e Luciano e os Patrulheiros Givaldo e Marcos compareceram ao local e isolaram toda a área para proteger os envolvidos no acidente. A Comutran com os agentes Carlos, Matheus, Nildo e Alexandro prestaram socorro a Fabrício, e o conduziram ao Hospital Cristo Redentor.
O condutor do veículo fugiu do local, não deu socorro a vitima e tampouco parou para olhar a situação do rapaz acidentado.
clique nas fotos para ampliar.
Que Absurdo!
ResponderExcluirCom tanta locação de veículos que a COMUTRAN gasta, chega para dar socorro à um acidentado em uma Traking. Meu Deus.... Onde estamos???? Quanta pose para pouco ação correta !!!
Isso mesmo o senhor Paulo Geovanne impõe tantas normas na Comuntran e nada faz.
ResponderExcluirÉ inadimissivel a quantidade de multas dadas na nossa cidade, concerteza alguem estar ganhando com isso, Porisso peço a você dono do blog ITAPETINGAAGORA.COM
Para ser padrinho dos moto-taxistas de ITAPETINGA e cobre desse Coodenador para baixar a bola porque agente colocou esse prfeito agente tbem tira
agradecido
ruim, com esse pior sem esse porque vc não pega seu carro e vai socorrer as pessoas isso é se vc tiver carro. é cada uma ....
ResponderExcluiressa comutran da nossa cidade e uma vergonha,pesoas despreparadaas pra tudo imagine pra dar socorro a acidentados o q eles fazem com mais um pouco de sabdori e multar.
ResponderExcluirFraco argumento esse: ruim com ele, pior sem. O meu carro é pra uso pessoal, se passar pelo local, socrro, sim. Mas a comutran, é orgão público, tem que investir em carros adequados, affs.
ResponderExcluir