Dois "clientes" bastante conhecidos pela Policia de Itapetinga tiveram suas vidas ceifadas de maneiras trágicas nessa semana na região.
MORRE EM ITABUNA O FAMOSO "GATO JORGE".
Nascido em 20/09/1975 era filho de José Rivaldino dos Santos e de Ednalva Moreira Silva.
Ele era morador da Rua Lunolândia , 74 - Nova Itapetinga.
"Gato Jorge" era conhecido da Polícia por praticar furtos e desordens na cidade. Continuamente preso pela PM mudou-se recentemente para Itabuna.
Segundo informações da família ele teve morte causada pelo uso abusivo de drogas, e há cerca de uma semana se encontrava como indigente na "geladeira" da cidade de Itabuna.
O corpo de Gato Jorge foi sepultado na noite de hoje (segunda 22) no Cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
MORRE EM CONQUISTA "NÊGO CHUNDA".
Segundo informações extra oficial foi assassinado no inicio da semana com vários tiros no bairro das "Pedrinhas", na Cidade de Vitória da Conquista, GILDEVAN DA SILVA SANTOS, o conhecido no mundo criminal como "NÊGO CHUNDA".
Chunda foi assassinado por traficantes das pedrinhas e teve o seu sepultamento na tarde de domingo (21) na Fazenda Limoeiro, no Pilãozinho, local onde moram os seus familiares.
toma seu safado, vai faser cara feia agora pro cão.
ResponderExcluiré gato jorge meus galo q vc roubou a 15 anos
ResponderExcluiratras,vc da um pro capeta.
ai, deu uma de bandido, foi para o chão. Se tivesse mudado a vida não teria morrido. Agora JESUS chegou para você. Somente ELE poderá te julgar.
ResponderExcluirnego chunda nõa morreu no bairro das pedrinhas, e sim no bairro santa cruz com 4 tiros por segundo a policia de v da conquista seus proprios amigos
ResponderExcluiresse gato jorge já vi roubando numa loja em frente dos correios,,,ai que vontade de chamar a polícia na hora!
ResponderExcluirMEU ETERNO MARIDO @kdhelder aqui
ResponderExcluir