O gaúcho Marcelo Dourado, de 37 anos, é o grande vencedor do Big Brother Brasil 10, com 60% dos votos. O lutador, que já havia participado da quarta edição do reality show, leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Antes de chegar à final do BBB 10, Dourado passou por cinco Paredões, sendo o último deles contra um de seus principais adversários no jogo, o maquiador Dicesar. Na final - que bateu o recorde mundial de votos em reality shows, com mais de 154 milhões de votos - Dourado venceu Fernanda e Cadu, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente.
q palhaçada viu,mais uma merda com cartas na manga.tava na cara q era do Dourado esse dinheiro.tão combinado q a globo paga uns duzentinhos e o resto é só mercham.bando de sacanas.mas quero ver a audiencia do próximo só se o povo brasileiro estiver emburrando com o tempo.quem não ve q é tudo armação?corja de safados.
ResponderExcluirIsso já estava escrito. Só o povo brasileiro ainda não acordou para a manipulação da Rede Globo que dita comportamentos e atitudes da sociedade há muito tempo. Veja quantas adolescentes engravidaram após 1995 (ano em que estreou a novela MALHAÇÃO). A Globo brigou e tirou do ar a TV Diario, conseguiu mudar os horarios dos jogos de futebol para depois da novela das 8:00hs e nós aceitamos de bom grado. Chega de Manipulação, vamos ter vontade própria.
ResponderExcluirDuvido que esse gaucho antipatico teria vencido sem uma "ajudinha extra" da Globo. Racista e Ateu como ele é, duvido que num pais avesso ao racismo e Cristão por conceitos esse cara sairia vencedor.