SEGUNDO INFORMAÇÕES ELIANA SE ENCONTRAVA TRABALHANDO EM ITAPETINGA HÁ POUCO TEMPO. O TAXISTA À MATOU NO DOMINGO (24) NO BAIRRO DO PONTALZINHO EM ITABUNA.

A irmã da vítima, Cristiane Almeida de Oliveira, acredita que o assassinato foi premeditado. Segundo ela, no dia anterior ao homicídio, Francisco levou Eliane com o seu taxi para visitar os dois filhos dela e que, na ocasião, ele estava "estranho", com o olhar vago e sem conversar normalmente. Cristiane contou que até então o casal tinha um bom relacionamento, mas que Francisco sentia ciúmes de Eliane porque ela foi morar em Itapetinga a trabalho. No dia do crime, Eliane esteve com os filhos e depois foi ao shopping de Itabuna, de onde ligou para um dos filhos e disse que iria para casa. Quando o filho chegou à residência, chamou pela mãe, mas ela não respondeu. Ele estranhou o fato do quarto estar trancado com o ventilador ligado e arrombou a porta, encontrando o corpo da mãe.
Eliana foi assassinada com um tiro no ouvido no domingo (24) em sua residência em Itabuna. O taxista Francisco, se encontra foragido.
Eliana foi assassinada com um tiro no ouvido no domingo (24) em sua residência em Itabuna. O taxista Francisco, se encontra foragido.

um cara desses mereçe ser linchado vivo.
ResponderExcluirconcordo tem que ser linchado em praça publica,tem que morrer!
ResponderExcluir