Sebastião Galdino de Jesus, 34 anos, diretor da Radio Missionária FM (100,9), de Jequié, foi assassinado na noite desta sexta-feira (4), com vários disparos de pistola, desferidos por dois homens de capacete, que usavam uma motocicleta.
Galdino estava conversando com uma pessoa, não identificada na ocorrência policial, na porta de sua casa (onde também funciona a sede da emissora), quando foi surpreendido pelos assassinos. Pelo menos seis balas teriam atingido o corpo da vítima.
O crime ocorreu na rua Professora Virgínia, em frente a casa de nº 1139, no bairro do Jequiezinho. Ainda com vida Sebastião Galdino, foi levado por um popular para a Emergência do Hospital Geral Prado Valadares, onde veio a óbito, minutos depois.
O gerente da Radio Missionária FM, Tiago Santos Pirôpo, acompanhou a transferência do corpo do amigo para o IML no Complexo Policial de Jequié. Bastante nervoso ele disse não ter idéia de quem teria praticado o crime. Galdino era evangélico da igreja Triangular e segundo informações se encontrava desviado da igreja.
oi tiago quero manda um alor para todos que ta na isculta para munde e cris jane bispa josi
ResponderExcluir