quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ALUNO DE 13 ANOS ESFAQUEIA A PROFESSORA EM SALA DE AULA DE UMA ESCOLA PARTICULAR


Um menino de 13 anos esfaqueou a professora dentro da sala de aula, em Rio Grande (RS). O caso ocorreu dentro de um colégio particular, na segunda-feira (7). A professora foi atingida nas costas e encaminhada ao hospital. Ela já recebeu alta.
O delegado Roberto Sahagoffi explicou que testemunhas ouviram os gritos da Professora e chamaram a polícia. “O menino me contou que ouvia vozes. Essas vozes teriam falado para ele matar a professora”, afirmou.
Sahagoffi afirma que encaminhou o processo para o Ministério Público. Um promotor pediu a internação do garoto, mas o juiz não concordou e a criança foi liberada sob responsabilidade dos pais. O garoto deve passar por uma avaliação psiquiátrica.
A direção da escola informou que o garoto nunca apresentou nenhum problema de relacionamento ou indisciplina, mas tem dificuldade de aprendizado.
Violência nas escolas do Brasil já se tornaram fatos do cotidiano. Recentemente em Salvador traficantes espancaram um professor que se negou a aprovar um aluno envolvido com drogas.
Em Itapetinga como forma de coibir a violência e o uso de Drogas está sendo aplicado pelo secretario de Educação Alécio Chaves o PREVE - Programa de Prevenção à Violência e ao uso de Drogas, que conseguiu zerar casos de violência e uso de drogas por estudantes nas escolas municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.