Michael Jackson teve sua vida dividida em duas etapas, antes de 1993 e depois de 1993
Jackson ao lado dos seus três filhos Blanket, Paris e Prince Michael Michael Jackson antes de 93 era conhecido como O REI DO POP admirado em todo o mundo era recebido por reis e rainhas e idolatrado por todos. Após 93 a coisa se transformou,
Evan Chandler, pai de uma criança de nome Jordan Chandler acusou formalmente Jackson de assédio sexual contra o seu filho, exigiu 40 milhões de dólares para que fizesse um acordo e retirasse a queixa, porém o estrago estava feito, Michael Jackson passou a ser visto como o pedófilo número 1 do mundo, passou a ter discos quebrados em praça pública e por onde andou foi ridicularizado e humilhado por essa situação.
Agora, 16 anos depois, a verdade vem a tôna, Evan Chandler suícidou-se com um tiro na cabeça no dia 05/11 em Nova Jersei. Para os amigos de Evan ele não conseguia viver com a culpa em sua consciência por ter acusado injustamente Michael Jackson e por isso se matou. Na internet o próprio Evan Chandler deixou um vídeo em que diz que Michael não abusou de seu filho.
Em uma declaração recente o filho de Evan, Jordan, pediu desculpas à família de Michael Jackson dizendo ter sido forçado a mentir pelo seu pai.
Michael Jackson morreu no dia 25 de junho deste ano, contraiu grandes problemas psicológicos e financeiros depois que foi denúnciado por Evan Chandler, sua vida pessoal praticamente entrou em ruínas após as denúncias. Por milhares de vezes se disse inocente, ninguém acreditou.
Finalmente, após 16 anos ele foi inocentado, porém agora de nada adianta, ele não está vivo para poder levantar a sua cabeça e finalmente poder mostrar a verdade.
Para nós fica-nos a LEI DA CAUSA E EFEITO. Na cobiça para ganhar dinheiro de Michael Jackson Evan Chandler também se destruiu.
filha da puts!!1
ResponderExcluirVai queimar no mármore do inferno.
ResponderExcluirvai idiota!foi bom mesmo ele ter se matado!idiota!vai pro inferno infeliz!aaaaah...mas antes não se esqueça de tomar no cú por minha conta tá legal?
ResponderExcluir