Uma FORÇA TAREFA conjunta entre o Ministério Público a Polícia Civil e a Polícia Militar entrou em ação ontem por volta dás 08 da manhã em Itapetinga e Macaraní.
O objetivo era cumprir 16 mandatos de prisões contra traficantes da região de Itapetinga e Macaraní. Acompanhados pelos promotores públicos Carolina Bezerra Alves, de Itapetinga e Suzilene Maria Ribeiro Sousa, de Macarani, as ações tiveram como coordenador o delegado Dr. Marcus Vinicius, o mesmo de várias delegacias da região, com intuito de mobilizar o maior número de policiais, os delegados Dr. Irineu Andrade (Titular da DCP de Itapetinga), Dr. Antonio Roberto Júnior (Delegado de Potiraguá/Caatiba), Dr. Frank Nogueira (Delegado Titular de Itororó), Dr. José Robson (Delegado Titular de Iguaí), Dr. Roberto Leal (Titular de Macarani), o GAT (Grupo de Apoio Tático de Vitória da Conquista, CAESG (Companhia de Ações Especiais do Sudoeste Baiano e Gerais) e a Polícia Militar do Pelotão PM de Macarani. A Operação envolveu ainda 21 viaturas e cerca de 65 policiais com objetivo de dar cumprimento a vários mandados de prisão, busca e apreensão nas cidades de Itapetinga e Macarani simultaneamente. Traficantes de Macarani tinham ligação com os traficantes de Itapetinga que abasteciam aquele município. Várias inscursões foram feitas em bairros de Itapetinga e de Macaraní no intuito de prender os bandidos procurados e traficantes das cidades, na nova Itapetinga o bandido de nome "Bilala" conseguiu fugir do cerco policial e tomar destino ignorado. Porém, ainda assim foi preso o traficante VAL e sua Mulher Poliana, também foram presos na operação as pessoas de Deoclides Santos Alves, Flávio Rosa Lacerda, Euclides Brito Moreira Neto, Eliomar Brito dos Santos, Marcos Vieira da Silva, Bismark Silva Rocha, Wilson Barbosa Santana, Agenor Silva Soares, Antônio Marcos Cirqueira Almeida Júnior, Jardel Santos Dias, Gilvan Silva Santos e Carlos Eduardo Silva Santos.
DROGAS E ARMAS APREENDIDAS
Foram apreendidos um revólver de marca Taurus calibre 38, com seis cartuchos intactos, duas espingardas , sendo uma cal. 28 e outra cal. 12, sete munições de cal. 12, muita quantidade de drogas (maconha prensada, pinos de crack, cocaína, material de embalagem, balança de precisão...)
A CAESG ESTÁ DE VOLTA NA CIDADE
Depois de quase 01 ano longe de Itapetinga finalmente a CAESG está de volta no apoio ao policiamento da cidade. Em entrevista à uma rádio o comandante da companhia informou que tem recebido total apoio do Major Magalhães Dantas no sentido de acabar com a criminalidade e que não irão medir esforços para num curto período de tempo ajudar a prender o máximo de bandidos possíveis na região e trazerem, conjuntamente com o Major Dantas, a total tranquilidade ao município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sem o seu NOME não serão aprovados
MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.
contatos blog: whats: (77) 98128-5324
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.